ENVIOS GRÁTIS ATÉ 31 DE MAIO (Compras Superiores a 50€) - Código de Compra: maio20

Embrulhos Ecológicos

Escrito em 29 de Nov. de 2019

Embrulhos Ecológicos

A preocupação com o ambiente deve ser um assunto a abordar diariamente. A Época de Natal não deve ser excepção tendo em conta as enormes quantidades de resíduos de embrulhos e prendas que se juntam todos os anos. Por isso, agora que começam os preparativos para o Natal, reunimos algumas sugestões para embrulhos sustentáveis e ecológicos. Cada um de nós pode fazer a diferença! 

Surpreenda os seus familiares e amigos com um destes tipo de embrulho ecológico:

1. EMBRULHOS COM TECIDO
Que tal reaproveitar tecidos que tenhamos em casa e que já não tenham qualquer outro uso? Ficam muito bonitos e charmosos.

2. EMBRULHOS COM PAPEL REUTILIZADO
Quem não tem papéis velhos e papel de jornal em casa? Ficam também bonitos acrescentando uma fita ou algum detalhe. O truque é usar a imaginação.

3. CAIXAS DE CARTÃO
Certamente já guardou algumas caixas de compras antigas? Mesmo as caixas de sapatos podem ser aproveitadas para colocar os presente. Basta colocar um acessório para personalizar. 

4. SACOS ECOLÓGICOS
Os sacos em tecido além de darem um lindo embrulho, podem mais tarde ser reaproveitados para guardar maquilhagem, pão, para levar o lanche na mochila, para guardar flores secas e/ou especiarias, etc. Uma excelente ideia que também vai surpreender!

5. EMBRULHOS REAPROVEITADOS
Se já tivermos este papel mais tradicional de embrulho lá por casa, porque não voltar a embrulhar novos presentes. Antes de deitar os embrulhos fora, separe e guarde aquilo que puder ser aproveitado, como os laços, papéis e caixas.

6. PAPEL DE PAREDE REAPROVEITADO
Os retalhos de papel de parede que tem guardado lá em casa são outro material perfeito para embrulhar os presentes de Natal. Mais uma forma criativa e sustentável de agradar a todos aqueles que vão receber os seus presentes. 

7. ROLOS DE PAPEL HIGIÉNICO
Os rolos de cartão do interior do papel higiénico podem ser reutilizado para prendas pequenas, criando sacos para acessórios de moda por exemplo.

Use a criatividade, declare guerra à poluição neste Natal!

#BRICODECOR


×