10% DESCONTO EM TODOS OS ESPELHOS - Promoção Válida de 2 a 30 de Junho

Decorar o Jardim no Natal

Escrito em 06 de Dez. de 2019

Decorar o Jardim no Natal

Quem mora numa casa com jardim, tem a sorte de poder estender a decoração de Natal para fora. Decorar um jardim para o Natal pode ser para além de uma atividade muito divertida, uma forma de fortalecer os laços de partilha entre os vizinhos num espírito natalicio conjunto. 

Aqui ficam algumas dicas:

1) Árvores e Arbustos Enfeitados

Decore as Árvores e Arbustos do seu jardim com luzes que podem percorrer todo o tronco e ramos. Conjuge com bolas, laços, decorações em madeira natural ou estrelas feitas de CD´s antigos reciclados.

2) Portas e Vedações

Para envolver todo o jardim no espírito natalício, comece por decorar a vedação com luzes, fitas ou laços. Dê as boas-vindas a quem quer que chegue ao portão do jardim, com uma bonita coroa de Natal.

3) Enfeites em Vasos de Plantas

Com cola, fita-cola dupla face ou simplesmente atados a um fio, decore os vários vasos espalhados pelo jardim com enfeites de Natal.

4) Lanternas Iluminadas

Quer as suspenda das árvores ou arbustos, quer as alinhe em fila sobre um muro do pátio, as lanternas são uma decoração de Natal muito charmosa para o jardim. Mesmo que não tenha lanternas em vidro ou acrílico, pode criá-las muito facilmente com recurso a frascos de vidro com tampa metálica colocando uma vela no interior.

5) Peitoris das Janelas Decorados

Os peitoris das janelas de casa que dão para o jardim, podem ser decorados para o Natal e são o cenário perfeito para dar largas à imaginação: desde coroas e fitas natalícias, a personagens da época ou vasos com mini-árvores de Natal e poinsétias (as conhecidas flores-do-Natal).

#BRICODECOR


×